BRGamers
Registre Se No Forúm BRGamers


Participe do fórum, é rápido e fácil

BRGamers
Registre Se No Forúm BRGamers
BRGamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

M.A.R.S - O jogo Fodão de 2012 - gratuito baixe agora mesmo - LEvel Up games

Ir para baixo

M.A.R.S - O jogo Fodão de 2012 - gratuito baixe agora mesmo - LEvel Up games Empty M.A.R.S - O jogo Fodão de 2012 - gratuito baixe agora mesmo - LEvel Up games

Mensagem por maatzik 07/09/12, 10:54 am

M.A.R.S - O jogo Fodão de 2012 - gratuito baixe agora mesmo - LEvel Up games Mars-screenshot-2

Em uma noite repleta de novidades incríveis, o jogo de tiro em terceira pessoa M.A.R.S. foi anunciado durante o Level Up! Live 2012. O game foi desenvolvido pela filial chinesa da Epic Games, a Yingpei Games, e foi totalmente desenvolvido com o aclamado Motor Unreal Engine 3. Isso garante ao título gráficos realistas, animação dinâmica e fluída, jogabilidade sólida e qualidade comparável aos melhores títulos do gênero. O Brasil será um dos primeiros países a receber o jogo depois da China, local de estreia.

M.A.R.S - O jogo Fodão de 2012 - gratuito baixe agora mesmo - LEvel Up games Mars-screenshot-1

O jogo tem como temática batalhas entre mercenários, e traz uma série de modos de combate, tanto para disputas entre jogadores quanto modos cooperativos, em missões contra o computador. Esta última modalidade é um show à parte: há diversas ambientações diferentes, como confrontos a terroristas em submarinos, epidemias de mortos-vivos, invasões a bases secretas e muitas outras. O combate contra adversários controlados por Inteligência Artificial requer forte trabalho em equipe para obter a vitória.

M.A.R.S - O jogo Fodão de 2012 - gratuito baixe agora mesmo - LEvel Up games Mars-screenshot-shellday

O anúncio da chegada do game foi feito pelo CEO da Yingpei Games, o senhor Lu Zhigang, junto do Diretor Geral da Level Up! Brasil, Julio Vieitez. “A chegada de M.A.R.S. ao Brasil é um marco. Pela primeira vez um título traz toda a qualidade dos jogos de tiro mais famosos para consoles de última geração, mas agora Online e com acesso gratuito”, disse Vieitez, que completou: “Temos certeza de que este jogo revolucionará o gênero no país”.

M.A.R.S - O jogo Fodão de 2012 - gratuito baixe agora mesmo - LEvel Up games Mars-screenshot-biolab

M.A.R.S. estará em breve ao seu alcance, totalmente traduzido para o português, contando com servidores em território nacional e, assim como em outros dos nossos títulos, com download e acesso ao jogo totalmente gratuitos.

Se registre e baixe o jogo gratuitamente aqui : http://levelupgames.uol.com.br/mars/campanhas/landingpage/?gclid=CLaUpY3co7ICFUyb7Qod30oAzw

Embarquem nessa eu já estou jogando Very Happy
maatzik
maatzik
@Finish1
@Finish1

Perfil Pessoal

Sexo : Masculino
Especialidade : Especialidade
Navegador
Créditos: http://staffergroupbr.stuning.net/forum

http://www.neospacegames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos