BRGamers
Registre Se No Forúm BRGamers


Participe do fórum, é rápido e fácil

BRGamers
Registre Se No Forúm BRGamers
BRGamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como dar seu primeiro beijo

Ir para baixo

Como dar seu primeiro beijo Empty Como dar seu primeiro beijo

Mensagem por Germaany 17/09/12, 04:37 pm

Se você nunca beijou ninguém e por isso tem dúvidas em relação ao assunto e gostaria de saber o que você deveria fazer no momento em que for dar o seu primeiro beijo, o que fazer com as mãos, como se movimentar, enfim, todos os procedimentos, logo as seguir você encontrará algumas dicas para que você não fique nervoso ou nervosa no grande momento.

Com certeza, muitos de seu amigos ou amigas já lhe disseram “mais ou menos” como agir, não é? Primeiramente, o que fazer com as mãos? Se você é um garoto, não abuse. Nada de ficar colocando as mãos em lugares que não deve. Segure a garota pela cintura e nada de usar a desculpa da “mão boba”. Embora seja uma atitude bastante ousada, requer um grau maior de intimidade, caso contrário, pode deixar a garota desconfortável e embaraçada.

Entretanto, se você for a garota que está dando o primeiro beijo, coloque seus braços ao redor do pescoço do guri, segurando as mãos. Você também pode segurar a nuca dele com uma das mãos e fazer um “cafuné” bem suave durante o beijo. Lembre-se que, apesar dos conselhos e dicas, não existe uma regrinha para ser seguida. Apenas deixe o momento dizer o que deve ser dito, e tudo vai rolar numa boa.

Outro ponto que gera várias dúvidas aos novos beijoqueiros é o que fazer com a língua. Não vá logo colocando a língua dentro da boca da pessoa que está te beijando. Vá com calma e deixe o garoto ou garota tomar a iniciativa, se já tiver experiência. O importante é não ficar preocupado e deixar acontecer.

O beijo é a forma pela qual demonstramos carinho e afeição à uma pessoa. Não saia por aí beijando todo mundo que encontrar, até por que poderá ficar com fama de fácil, no caso das garotas, ou de galinha, no caso dos garotos.

Não importa se é o seu primeiro beijo ou não, o mais importante de todas as dicas, é ser gentil e não beijar pelo simples fato de beijar alguém, ou por que seus amigos ficam tirando sarro de você por nunca ter dado um beijo “de verdade”. Se você gosta de uma pessoa, faça o possível para que ela se sinta confortável no momento do beijo, e não se esqueça: um bom beijo é aquele que faz bem aos dois

Fonte :http://situado.net/como-dar-seu-primeiro-beijo/

Como dar seu primeiro beijo File
Germaany
Germaany
Avançado1
Avançado1

Perfil Pessoal

Sexo : Masculino
Especialidade : Especialidade
Navegador
Créditos: http://staffergroupbr.stuning.net/forum

https://brggamers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos